Jovem Pan moderniza live streaming

Buscar
Publicidade

Mídia

Jovem Pan moderniza live streaming

Emissora de rádio remodela seu estúdio e investe nos recursos visuais para incrementar as transmissões online de seus programas


14 de outubro de 2014 - 5h34

Com o objetivo de acompanhar seu público que consome o conteúdo por outras plataformas, a Jovem Pan FM fez um grande investimento em vídeo live streaming.

Alguns dos programas da emissora de rádio – como Morning Show e Pânico – podem ser acompanhados ao vivo pela internet, no site da Jovem Pan FM. Para incrementar a transmissão, a rádio fez uma modernização de seu estúdio principal, com a instalação de monitores e elementos interativos. Esse processo foi coordenado pelo diretor Nilton Travesso.

Seis câmeras fixas e uma câmera de mão registram toda a movimentação do estúdio, em diferentes ângulos. A ideia é que o público que acompanha as atrações pela internet tenha a sensação de assistir a um programa televisivo, com diversos recursos visuais.

De acordo com a rádio, o interesse do publico pelo vídeo live streaming vem aumentando. No mês passado, uma das transmissões do programa Morning Show conseguiu uma audiência de 15 mil acessos simultâneos, ao vivo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses