Mídia
Série no Youtube promove Jogos Vorazes
A produtora Lionsgate usa a plataforma para apresentar personagens do universo do filme
A produtora Lionsgate usa a plataforma para apresentar personagens do universo do filme
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 5h57
Para promover o lançamento do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” a produtora Lionsgate criou a web série District Voices a ser exibida no Youtube.
Serão cinco vídeos com depoimentos de cidadãos de Panem, a nação ficcional onde os personagens da saga vivem. A série conta com a participação de sete pessoas de canais de sucesso do Youtube, como Justine Ezarik, cujo canal (iJustine) tem mais de dois milhões de inscritos.
O primeiro episódio da série estreia nesta terça-feira, 21 de outubro, com o depoimento de moradores do Distrito 8. Os episódios foram gravados no estúdio do próprio Youtube, em Los Angeles (Estados Unidos). Os vídeos ficam disponíveis no site A Capital.
O vídeo de apresentação da série pode ser assistido abaixo:
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo