Marcelo Tas se despede do CQC

Buscar
Publicidade

Mídia

Marcelo Tas se despede do CQC

Apresentador confirma saída em post de seu blog, mas deve se dedicar a novo projeto na Band


4 de novembro de 2014 - 12h08

Atualizado às 12h46

Após o jornal O Estado de S. Paulo e o site Notícias da TV repercutirem uma provável remodelação geral do CQC em 2015 a começar pela bancada, Marcelo Tas confirmou nesta terça-feira, 4, em seu blog a saída do humorístico na próxima temporada. Com o post “CQC: despedida e gratidão”, o apresentador comenta desde a concepção do programa até a decisão final.

Confessa que amadurecia a ideia desde o final do ano passado e, após conversar com colegas e diretoria da Band, resolveu comunicar. “Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada”, escreveu. “Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.”

Agradece ainda à Band e aos telespectadores, mas reforça que permanece à frente da atração até o fim desta temporada. Nem a emissora e tampouco a dona do formato, a produtora argentina Cuatro Cabezas, confirmaram um nome para seu lugar – os nomes de Rafael Cortez e Dan Stulbach chegaram a ser cogitados. O site oficial do CQC disse, no entanto, que Tas deve se dedicar a um novo projeto na emissora.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses