Mídia
Jovem Pan reforça contato com ouvinte
A emissora, por meio de grupos no app Viber, possibilita contato direto do público com atrações
A emissora, por meio de grupos no app Viber, possibilita contato direto do público com atrações
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2014 - 8h30
A rádio Jovem Pan, investindo em interatividade e proximidade com o ouvinte, lança Grupos Abertos de seus programas no aplicativo Viber. Os grupos podem ser acessados por qualquer usuário do aplicativo.
Em apenas um dia no ar, o Grupo Aberto do Pânico é o maior do Brasil com cerca de 18.900 seguidores. Os programas Morning Show, Pingos nos Is e Esporte em Discussão também ganharam grupos. Cerca de 16 mil usuários seguem todos os grupos.
Os grupos permitem a conversa direta com os jornalistas, comentaristas e humoristas, envio de imagens, sons e ligações de áudio e vídeo. A parceria com o Viber representa o desejo da emissora de estar conectada aos ouvintes.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo