Mídia
IVC Brasil cria auditoria de eventos
Disponível para todo o mercado, novo serviço cobre eventos sociais e empresariais, além de seminários
Disponível para todo o mercado, novo serviço cobre eventos sociais e empresariais, além de seminários
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2014 - 9h33
Além do trabalho de verificação de circulação de revistas e jornais no Brasil e também dos veículos online, o Instituto Verificador de Circulação (IVC) passa a fazer a auditoria de eventos.
O novo serviço, disponível para todo o mercado, cobre eventos sociais e empresariais, seminários online direcionados ao consumo e também àqueles de cunho técnico-científico-cultural.
As métricas para a auditagem abrangem números de visitas pagas e gratuitas, as características de origem e o perfil dos visitantes. Outras atividades, como a distribuição de brindes e a realização de shows também podem ser parametrizadas. A inserção do instituto no setor acompanha o desenvolvimento da área, que de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Abeoc) cresceu 80% em 2013, segundo dados da assessoria do IVC Brasil.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses