Mídia
Twitter cresce 25% em usuários no Brasil
Microblog divulgou o balanço do ano, apontando aumento no número de usuários, equipe e no uso de dispositivos móveis
Microblog divulgou o balanço do ano, apontando aumento no número de usuários, equipe e no uso de dispositivos móveis
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2014 - 3h46
O Twitter Brasil encerrará este ano com 25,6% de aumento em usuários, o maior crescimento percentual avaliado pela plataforma desde 2010. Em dispositivos móveis, o crescimento foi de 10%, passando de 62% no início do ano para 72%.
No início das operações no Brasil, em 2012, a empresa tinha apenas 20 dos maiores anunciantes do País. Atualmente conta com 161. As parcerias com canais de televisão aumentaram em 300% em comparação ao ano anterior.
A equipe brasileira é integrada por 63 pessoas, divididas entre os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. A previsão é de que esse número cresça 70%. Atualmente, o Twitter tem mais de 284 milhões de usuários ativos por mês, disponível em mais 35 idiomas diferentes, atendendo a cerca de 60.000 anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo