Talentos do GNT estrelam novas vinhetas

Buscar

Talentos do GNT estrelam novas vinhetas

Buscar
Publicidade

Mídia

Talentos do GNT estrelam novas vinhetas

Apresentadores trocam de funções para mostrar nova identidade do canal em vídeos com elementos gráficos do on-air


26 de janeiro de 2015 - 8h54

Para apresentar sua nova identidade visual e renovar os elementos gráficos do on-air, o GNT da Globosat aproveitou as características mais marcantes de parte de seu elenco e os colocou como protagonistas de 16 vinhetas, que vão ao ar a partir desta segunda-feira, 26.

Feitas pela equipe de comunicação e branding da Globosat, as novas peças mostram, por exemplo, a jornalista Marília Gabriela lutando esgrima, em alusão ao tom direto da apresentadora em suas entrevistas.

“Queremos mostrar nossos apresentadores quase como personagens de ficção, exagerando o que eles têm de verdade”, explica o gerente de criação da Globosat, Márcio Pimenta.

Além disso, foram criadas quatro novas chamadas temáticas, ressaltando os pilares de conteúdo do canal — estilo, informação, gosto e emoção —, e uma vinheta reunindo os principais nomes do elenco do canal.

Os pilares de conteúdo também serão incluídos, alternadamente, à nova assinatura do canal. No caso de “estilo”, por exemplo, é “Para todos os estilos, um único GNT”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo