Mídia
Flix Media amplia venda em plataformas digitais
Empresa que vende mídia em cinemas passa a representar comercialmente os sites do Ingresso.com, Cineclick e Filmow
Flix Media amplia venda em plataformas digitais
BuscarFlix Media amplia venda em plataformas digitais
BuscarEmpresa que vende mídia em cinemas passa a representar comercialmente os sites do Ingresso.com, Cineclick e Filmow
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 10h48
A Flix Media, empresa que vende mídia em cinemas, expandiu sua atuação. Além da representação comercial dos espaços físicos e digitais dos exibidores Cinemark e Kinoplex, a empresa passa a gerenciar os sites e plataformas móveis do Ingresso.com, Cineclick e Filmow.
Com a ampliação do alcance, a empresa quer oferecer melhores opções de comunicação no universo do entretenimento e explorar o potencial da indústria do cinema.
“Com os novos pontos de contato, estamos preparados para trabalhar online e off-line, possibilitando uma cobertura inovadora em cinemas, web e mobile, e com projetos especiais, vídeos e intervenção”, disse em comunicado Adriana Cacace, diretora-geral da Flix Media.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo