Flix Media amplia venda em plataformas digitais

Buscar

Flix Media amplia venda em plataformas digitais

Buscar
Publicidade

Mídia

Flix Media amplia venda em plataformas digitais

Empresa que vende mídia em cinemas passa a representar comercialmente os sites do Ingresso.com, Cineclick e Filmow


27 de janeiro de 2015 - 10h48

A Flix Media, empresa que vende mídia em cinemas, expandiu sua atuação. Além da representação comercial dos espaços físicos e digitais dos exibidores Cinemark e Kinoplex, a empresa passa a gerenciar os sites e plataformas móveis do Ingresso.com, Cineclick e Filmow.

Com a ampliação do alcance, a empresa quer oferecer melhores opções de comunicação no universo do entretenimento e explorar o potencial da indústria do cinema.

“Com os novos pontos de contato, estamos preparados para trabalhar online e off-line, possibilitando uma cobertura inovadora em cinemas, web e mobile, e com projetos especiais, vídeos e intervenção”, disse em comunicado Adriana Cacace, diretora-geral da Flix Media.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo