ESPN divulga UEFA com exame de vista

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN divulga UEFA com exame de vista

Em ação feita pela Africa, jogares viram ícones de teste de visão


2 de fevereiro de 2015 - 5h45

Diante de uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) que revela que 72% dos homens não vão ao oftalmologista por acharem que não têm nenhum problema nos olhos, a ESPN lança campanha para levar uma clínica especial aos fãs de futebol e divulgar a final da UEFA Champions League.

Com o slogan “A #ESPNTEM a melhor cobertura do campeonato. Mas seus olhos estão preparados?”, a ação foi criada pela agência Africa. Um ônibus equipado com médico e instrumentos fará exames de miopia, contraste e daltonismo usando jogadores da UEFA como ícones a serem identificados, ao invés das tradicionais letras do exame. O filme teve a sua estreia durante a exibição do Super Bowl no Brasil. Confira aqui todas as propagandas exibidas no intervalo do evento.

Confira o filme da campanha: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo