Elseve ajuda a escolher líder do BBB

Buscar
Publicidade

Mídia

Elseve ajuda a escolher líder do BBB

Marca da L?Oreal organiza desfile no programa com modelos que usaram os produtos da marca; público terá participação na escolha


25 de fevereiro de 2015 - 2h06

Atualizada em 26/2, às 11:38

O próximo líder da 15ª edição do Big Brother Brasil será escolhido com o apoio da Elseve. A L’Oreal usará sua marca de produtos de cabelo em uma ação dentro do programa, que irá interferir diretamente na disputa entre os participantes. A participação da marca foi idealizada pela agência WMcCann.

Anunciada na noite desta terça-feira, 24, durante o programa, a ação da prova da líder contará com a participação do público espectador e, posteriormente, dos participantes do BBB. Oito modelos, escolhidas pela marca, passaram por uma transformação usando os produtos da Elseve nos cabelos. Pelo site oficial do BBB, o publico já pode ver os vídeos das transformações e escolher qual modelo ficou mais bonita, votando no próprio site da atração.

Na quinta-feira, 26, as oito jovens entrarão na casa do BBB, para fazer um desfile para os participantes. Cada um dos competidores irá escolher uma modelo e aquele que selecionar a moça que foi mais votada pelo público na internet será o líder da semana.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses