Marie Claire e Dove caem na estrada

Buscar
Publicidade

Mídia

Marie Claire e Dove caem na estrada

Revista e marca se unem para acompanhar a jornada do grupo L?équipée, formado por mulheres francesas que percorrem o mundo em busca de desafios e experiências


11 de abril de 2015 - 9h22

Cinco mulheres que percorrem o mundo para construir e desconstruir conceitos e afirmações sobre a beleza. Esse é o projeto que uniu a revisa Marie Claire, da Editora Globo, e a Dove, que ganhará cobertura editorial da publicação pelos próximos meses.

Há seis meses, a Marie Claire Internacional juntou-se a marca para acompanhar o grupo L’équipée, formado por cinco amigas francesas que viajam de moto por diferentes paisagens para conhecer novas pessoas, culturas e desafios.

A partir dessa semana, o destino do grupo será o Brasil. As participantes do L’équipée irão percorrer diferentes pontos do País, como Amazônia, Rio de Janeiro e Pantanal, para viver diferentes experiências nas quais as mulheres são protagonistas.

Marie Claire e Dove decidiram se engajar no projeto pelo fato dele celebrar a essência feminina em sua naturalidade, algo que vai ao encontro da filosofia da marca – que há anos explora o conceito da real beleza – e da revista da Editora Globo.

Uma equipe da Marie Claire irá acompanhar a jornada de 4 mil km das francesas pelo Brasil e suas principais aventuras serão mostradas no conteúdo editorial da revista e também no site Estrada da Real Beleza, tanto no Brasil como também na Marie Claire norte-americana e na britânica. A Dove apoiará a cobertura da jornada.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo