Mídia
CEO da Netflix nega teste de anúncios
Após repercussão de que a empresa estaria desenvolvendo ferramentas para propaganda, Reed Hastings disse que a publicidade não chegará à plataforma
Após repercussão de que a empresa estaria desenvolvendo ferramentas para propaganda, Reed Hastings disse que a publicidade não chegará à plataforma
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 3h02
O CEO da Netflix, Reed Hastings, negou que a plataforma estaria planejando disponibilizar espaço para anúncios publicitários. Segundo o site Motherboard, a empresa estaria testando anúncios de trailers entre os vídeos. Em seu perfil do Facebook, Hastings garantiu que isso não vai acontecer. “A publicidade não está chegando ao Netflix. Ponto Final.”
Segundo o executivo, a empresa está apenas inserindo trailers e conteúdo relevante para os usuários. “Não planejamos adicionar publicidade de terceiros. Testamos melhorias, mas não passam dessa fase.”
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Após notícia de que a empresa estaria testando propaganda entre os vídeos, Reed Hastings disse que a publicidade chegará à plataforma
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 2h42
O CEO da Netflix, Reed Hastings, negou que a plataforma estaria planejando disponibilizar espaço para anúncios publicitários. Segundo o site Motherboard, a empresa estaria testando anúncios de trailers entre os vídeos. Em seu perfil do Facebook, Hastings garantiu que isso não vai acontecer. “A publicidade não está chegando ao Netflix. Ponto Final.”
Segundo o executivo, a empresa está apenas inserindo trailers e conteúdo relevante para os usuários. “Não planejamos adicionar publicidade de terceiros. Testamos melhorias, mas não passam dessa fase.”
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo