Jovem Pan estreia programa interativo

Buscar
Publicidade

Mídia

Jovem Pan estreia programa interativo

O Radioatividade será transmitido na faixa da tarde e produzirá conteúdo para o dial e o canal da emissora na internet


5 de junho de 2015 - 8h00

A rádio Jovem Pan estreia, na segunda-feira 8, um novo programa para sua faixa da tarde. O Radioatividade, apresentado por Madeleine Lacsko e Thiago Uberreich, será interativo e vai produzir conteúdo também para os canais da emissora na internet. De acordo com a Jovem Pan, o principal objetivo da nova atração é integrar a produção jornalística tradicional a conteúdo próprio.

Madeleine Lacsko já fez parte dos quadros da emissora durante dez anos como repórter e apresentadora. A jornalista iniciou a carreira no rádio em 1996 e é premiada no Brasil e no exterior. Já Thiago Uberreich, que iniciou sua carreira em 1996 na Rádio Eldorado, recebeu o Prêmio Embratel pela série especial de 23 reportagens sobre a História das Copas do Mundo produzida para a Jovem Pan.

Os dois jornalistas apresentavam em dupla quadros de política nos anos de 2007 e 2008, quando a emissora começou a produzir vídeos para a internet.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo