Cartoon apresenta novos licenciados

Buscar
Publicidade

Mídia

Cartoon apresenta novos licenciados

Canal infantil irá apresentar produtos inspirados nas animações Steven Universo, Clarêncio ? O Otimista e Titio Avô


13 de julho de 2015 - 1h35

Três animações do Cartoon Network irão inspirar a produção de novos produtos licenciados este ano. O canal infantil vai aproveitar a Escolar Office Brasil 2015, maior feira de artigos escolares do País, para apresentar os primeiros itens inspirados nos desenhos Steven Universo, Clarêncio – O Otimista e Titio Avô.

Marcas como Diplomata, Tilibra, Santino e Sestini já produziram artigos escolares personalizados com os sucessos do canal. “Essas novas propriedades já são sucesso de audiência no Cartoon e temos certeza de que seguirão o mesmo caminho em produtos de consumo”, aposta Cidinha Figueira, diretora de licenciamentos do Cartoon Network Brasil.

O canal da Turner também apresentará linhas de outras atrações licenciadas de sua grade, como Power Rangers e Hora de Aventura. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo