Mídia
Forbes e iG fazem parceria de conteúdo
Notícias e reportagens da publicação de negócios serão publicadas nas editorias do portal
Notícias e reportagens da publicação de negócios serão publicadas nas editorias do portal
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2015 - 11h39
A Forbes Brasil e o portal iG fizeram uma parceria de conteúdo que permitirá a publicação de algumas das reportagens da revista no portal e a hospedagem de todo o site da Forbes Brasil na plataforma do iG. As principais notícias do título serão reproduzidas nas editoriais de carreira, negócios, economia e luxo.
Um dos destaques do conteúdo da Forbes Brasil serão os famosos rankings, em que a revista listas as personalidades e empresas mais influentes em diversos segmentos de negócios. Nessa edição, a revista destaca a lista dos 160 bilionários do País, com nomes como Paulo Lemann, Joseph Safra e Marcel Herrmann Telles. No portal, é possível ver a lista dos 20 maiores bilionários brasileiros.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo