Porta dos Fundos faz teatro no Comedy Central

Buscar

Porta dos Fundos faz teatro no Comedy Central

Buscar
Publicidade

Mídia

Porta dos Fundos faz teatro no Comedy Central

Novo programa de esquetes deve estrear no primeiro semestre de 2016


24 de novembro de 2015 - 2h18

Mais um projeto do Porta dos Fundos ganhará a TV. Depois de levar os vídeos do YouTube à Fox e criar para o canal o seriado O Grande Gonzalez, o grupo de humor realiza para o Comedy Central o Portátil, espécie de teatro de improviso formatado para a TV. As apresentações começaram a ser gravadas em setembro e o programa deve estrear no canal da Viacom Brasil no primeiro semestre de 2016.

Na atração, o grupo escolhe alguém do público e transforma sua vida em um esquete. O programa é tocado por Luis Lobianco, Gustavo Miranda, João Vicente e Gregório Duvivier (foto). Único fora do Porta, Gustavo é colombiano e treinou a companhia Barbixas no espetáculo Improvável.

Cinco episódios serão exibidos no canal e coproduzidos pelo próprio Porta do Fundos. Além da encenação, o programa também mostra bastidores das viagens, preparação de cada comediante do grupo para subir ao palco e entrevistas com atores e diretores. O episódio final tem uma hora de duração e mostra uma edição especial, que será gravada em dezembro no Rio de Janeiro, com convidados do Porta dos Fundos e do Comedy Central. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo