Mercado Livre vira parceiro do Google
Acordo possibilitará informações mais detalhadas para os anunciantes do ecommerce
Acordo possibilitará informações mais detalhadas para os anunciantes do ecommerce
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2016 - 8h40
O Mercado Livre poderá fornecer informações mais detalhadas sobre seus usuários aos anunciantes, a partir desta semana.
A novidade é resultado de um acordo exclusivo entre o ecommerce e o Google e tem como base a ferramenta Double Click for Publisher da companhia.
O recurso já é utilizado por diversas marcas, porém, a nova parceria permite aumentar a segmentação e qualificação da audiência, com uso de geolocalizadores atrelados a alcance e contexto.
“É um diferencial de tecnologia que oferece amplitude para as marcas e mostra que é possível fazer branded content sem esquecer os resultados”, diz Alexandra Mendonça, diretora de publicidade digital do Mercado Livre. A novidade será anunciada na terça-feira, 16, em um evento promovido pelo Google.
Compartilhe
Veja também
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente
Como o Rio quer se tornar o maior hub de data centers da América Latina
Projeto Rio AI City inclui a construção de um campus de inteligência artificial de última geração no Parque Olímpico, com capacidade de 1,8 gigawatts até 2027