Kantar Ibope Media e comScore lançam métrica no País

Buscar

Kantar Ibope Media e comScore lançam métrica no País

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Kantar Ibope Media e comScore lançam métrica no País

Em parceria, as empresas lançarão uma série de soluções multiplataformas na América Latina


4 de maio de 2016 - 15h06

A Kantar Ibope Media e a comScore lançarão uma série de soluções multiplataformas na América Latina. A novidade é o Target Group Index Clickstream, que baseado na combinação de dados do Target Group Index (TGI), da Kantar Ibope Media, alia as informações sobre o comportamento do consumidor com os dados da plataforma MMX, da comScore.

A oferta combinada permite uma visão completa do consumo de mídia. O Brasil será o primeiro país da AL a receber a ferramenta, que deve chegar na  Argentina, no Chile, na Colômbia e no Peru em 2017.

O objetivo é reforçar a estratégia global das empresas, que desde fevereiro de 2015 realizam ações em parceria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário