Avon lança campanha com estrelas LGBT

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Avon lança campanha com estrelas LGBT

#SintaNaPele promove produto de maquiagem e tem participação de Eike Maravilha e Liniker


28 de junho de 2016 - 18h21

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Avon aproveitou o Dia do Orgulho LGBTI, nesta terça-feira, 8, para estrear o novo vídeo da campanha  #SintaNaPele nas redes sociais.  O vídeo reúne nomes da música brasileira para celebrar a diversidade e reforçar o posicionamento da marca. O conteúdo, que divulga o produto BB Cream Matte de Avon ColorTrend,  retrata os artistas  Liniker, Tássia Reis e As Bahias e a Cozinha Mineira, membros do projeto Salada de Frutas, ao ressaltar a versatilidade do produto. A criação foi feita pela agência Mutato.

Os músicos aparecem dançando a música “Baby Baby”, do Tropkillaz, numa estética próxima a de um videoclipe. A marca já havia divulgado um vídeo da campanha na semana passada, onde  Elke Maravilha apresenta o novo produto ao público.

“Pela primeira vez, fizemos uma campanha 100% digital, o que comprova a força dos nossos canais e como estamos diretamente conectados aos nossos consumidores. E o melhor é que além de apresentarmos um novo produto, inovador, de qualidade e com o melhor valor, queremos mostrar maneiras de usá-lo e propor uma reflexão sobre temas que valorizamos, como a diversidade”, explica o vice-presidente de Marketing de Cosméticos da Avon Brasil, Ricardo Patrocínio, em comunicado.

Seguindo a mesma estratégia, a marca de cosméticos lançará nos próximos dias tutoriais de maquiagem para reforçar a facilidade de uso do BB Cream e a importância de todos – ou “todes”, como foi usado nas peças – usarem aquilo que mais se sentem bem. A campanha ficará no ar pelas próximas semanas nos canais digitais da Avon e também na plataforma de revendedoras da empresa.

Entre as iniciativas da empresa também está uma parceria com o Google, pela adoção de uma ferramenta criada por engenheiros do Google Brasil.

A campanha #sintanapele já chegou a mais de 30 milhões de pessoas. A ação marca também a parceria com o projeto Salada das Frutas, cuja primeira turnê rodará diversas cidades do país durante o mês de julho e terá cobertura da Avon por meio do seu canal no Snapchat, que também será lançado com a campanha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário