Jack Daniel’s lança edições colecionáveis

Buscar

Jack Daniel’s lança edições colecionáveis

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jack Daniel’s lança edições colecionáveis

No ano em que celebra 150 anos de sua destilaria, a marca preparou kits que retratam diferentes momentos históricos da marca


26 de julho de 2016 - 16h19

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A destilaria Jack Daniel’s, pertencente à Brown-Forman, está completando 150 anos, e entre as ações comemorativas está o lançamento de três edições especiais, em kits formatados pela agência J. Walter Thomson sob a direção de criação de Humberto Fernandez. Os kits acompanham copos personalizados e pôsteres, que retratam três momentos históricos da Jack Daniel’s, nos anos 1848, 1920 e 1969.

Os kits apresentam diferentes linguagens visuais, cada uma adequada a um recorte histórico específico. “Exploramos três momentos muito marcantes para a história do mundo e de Jack Daniel’s nesses 150 anos da destilaria: o nascimento de Mr. Jack, fundador da marca, em 1848; o início da lei seca nos EUA, em 1920, e o Woodstock, em 1969, quando a bebida, ainda sem tanta relação com rock’nroll, ressurge como símbolo de mudança e independência”, conta o gerente da marca no Brasil, Adriano Santucci Cornago, em comunicado à imprensa. 

Os packs estarão à venda nos grandes varejistas, empórios de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Goiânia e Curitiba, custando aproximadamente R$ 139,90.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário