Salve Digital se reposiciona e muda de nome

Buscar

Salve Digital se reposiciona e muda de nome

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Salve Digital se reposiciona e muda de nome

A agência passa a se chamar Zygom e se apresenta como a primeira Trading Desk das regiões Norte e Nordeste


26 de julho de 2016 - 8h00

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Salve! Digital, de Salvador, passou por um processo de reposicionamento, e agora atende pelo nome Zygon, palavra de origem grega que se refere às terminações nervosas do cérebro. Sob a liderança dos diretores Lucas Reis e Ian Castro, a empresa se apresenta como a primeira Trading Desk das regiões Norte e Nordeste, com foco em automação de marketing.

No mercado há 5 anos, a antiga Salve! realizou pesquisas, benchmarking com empresas de diferentes estados do brasil, Estados Unidos e Europa, além de negociações com diferentes players da área de mídia programática. A equipe, por sua vez, participou de eventos e treinamentos em São Paulo e Londres. Hoje, o propósito da agência é unir estratégia, criação, design e análise de dados.

“Programmatic é tão inovador e disruptivo que achamos que  precisávamos apresentar isso ao mercado com uma nova marca”, diz Ian Castro,  CSO da empresa, em comunicado à imprensa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário