Doritos lança caminhão itinerante

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Doritos lança caminhão itinerante

Truck Doritos desafiará consumidores a provarem tortilha picante na capital paulista e cidades do interior


1 de setembro de 2016 - 14h48

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Doritos promove em setembro uma ação inusitada para divulgar a nova versão do salgadinho, que está mais picante. O caminhão “Truck Doritos Roleta 2.0” circulará pela capital paulista e por outras cidades do estado, em um ambiente com referências a fogo e fumaça.

Dentro do veículo, haverá uma brincadeira, onde quatro cadeiras irão girar e um dos participantes será indicado por uma luz e uma sirene. O escolhido deverá experimentar a tortilha apimentada e os demais comerão a versão tradicional. Ao saírem do desafio, todos serão premiados com um pacote do snack.

A ação foi desenvolvida em parceria com a Trade Plus. O Truck Doritos percorrerá universidades como Universidade Anhembi Morumbi, Unicamp (Campinas), Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo), Universidade de São Paulo, Universidade São Judas Tadeu, na Mooca (São Paulo), Juesp (Valinhos), entre outras.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário