AdoroCinema anuncia novo posicionamento

Buscar

AdoroCinema anuncia novo posicionamento

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

AdoroCinema anuncia novo posicionamento

O vertical de entretenimento quer ir além do conteúdo e fomentar negócios em produção, distribuição e exibição audiovisual


29 de novembro de 2016 - 15h54

adorocinema.jpg

Nova logomarca do site. Foto: Divulgação

O AdoroCinema, vertical de cinema e séries do grupo Webedia, anunciou esta semana seu novo posicionamento para 2017, com o objetivo de se aproximar do público, atrair novos espectadores e ampliar as possibilidades para marcas parceiras. O objetivo agora é ir além de conteúdo e fomentar o mercado de produção, distribuição e exibição audiovisual para gerar interesse do público e de diferentes players no setor.

Após ter patrocinado o Expocine 16, evento importante do setor, o site ganha também uma nova logomarca com o conceito “Vamos Assistir Juntos”.  “Nossa responsabilidade é ainda maior por sermos a audiência líder online de entretenimento da América Latina, são 25 milhões de acessos por mês. O Brasil já tem uma audiência superior aos demais mercados no exterior, onde o grupo Webedia atua com verticais especializados em cinema”, explica em comunicado o CEO da Webedia no Brasil, Cyrille Reboul.

Para ele, com os dados e as ferramentas de mídia, o Brasil pode ir de 23 milhões de pessoas interessadas por cinema a 30 milhões em dois anos, convertendo usuários millennials e da geração Z em frequentadores de cinemas.

O AdoroCinema foi criado em 2000 e apresenta resenhas, notícias sobre premiações e estrelas do cinema em geral. Também oferece um catálogo de filmes, atores e diretores com mais de mais de 14 mil fichas de filmes e 32 mil de personalidades ligadas à sétima arte.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário