Após acidente, ‘Sully’ tem estreia adiada no Brasil

Buscar

Após acidente, ‘Sully’ tem estreia adiada no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Após acidente, ‘Sully’ tem estreia adiada no Brasil

Com Tom Hanks, filme traz história sobre pouso milagroso nos Estados Unidos


30 de novembro de 2016 - 10h12

O filme que conta a história real do piloto de avião que em 2009 fez um pouso considerado milagroso nos EUA, “Sully: O herói do rio Hudson”, teve sua estreia adiada na última terça-feira, 29. O longa estrelado por Tom Hanks, que seria lançado no Brasil nesta quinta-feira, 1, ainda não tem nova data.

A decisão foi tomada pela distribuidora do filme no país, a Warner Bros. Pictures, após a queda do avião que transportava a equipe da Chapecoense e que deixou 71 mortos, na madrugada da terça-feira.

“A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de ‘Sully: O Herói do rio Hudson’, anteriormente programada para o dia 1º de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento”, afirmou a empresa em nota.

O filme traz a história do piloto Chesley Sullengerger, o Sully, há sete anos quando havia acabado de decolar em Nova York e um grupo de aves atingiu as duas turbinas do avião. Após avaliar que era impossível retornar ao aeroporto ou chegar a tempo a uma outra pista de pouso na região, o comandante resolveu pousar no rio Hudson.tom-hanks-em-cena-do-filme-sully---o-heroi-do-rio-hudson-do-cineasta-clint-eastwood-1467246248846_956x500

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário