Smartphones da Nokia voltam em 2017

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Smartphones da Nokia voltam em 2017

O licenciamento da marca será feita pela fabricante HMD


2 de dezembro de 2016 - 10h24

Nokia_A Nokia está voltando para o mercado de smartphones em 2017, agora com licenciamento da fabricante HMD, de acordo com a Mobile Time. O acordo foi firmado e anunciado em maio deste ano, porém entrou em vigor na última quinta-feira, 1 de dezembro, informou a Nokia em comunicado.

Segundo o portal, a HMD terá o direito de comercializar celulares com a marca Nokia por dez anos no mundo inteiro menos no Japão. E pagará royalties para a Nokia por cada aparelho vendido, em troca do uso da marca e de certas patentes.

Também entrou no ar uma página sobre os celulares da Nokia dentro do site da empresa finlandesa, que é gerenciada pela HMD. Na página, a empresa informa que está trabalhando no desenvolvimento de smartphones Android para lançamento em 2017.

A HMD descreve a marca Nokia como: “Inspirada pela ambição, feita para todos. Simplicidade elegante. Confiança comprovada. Alta qualidade. Apresentamos novas e extraordinárias possibilidades para bilhões de pessoas. E estamos apenas começando, com novos smartphones vindo em 2017.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário