Marcelo Pacheco e Priscyla Laham deixam diretoria do Facebook

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Marcelo Pacheco e Priscyla Laham deixam diretoria do Facebook

Priscyla e Marcelo atuavam como diretores de negócio, e os profissionais que os substituirão ainda não foram anunciados


10 de janeiro de 2017 - 12h25

Marcelo-Pacheco-ESPN.jpg

Foto: Divulgação

O Facebook confirmou a saída de Priscyla Laham e Marcelo Pacheco da diretoria da empresa. Priscyla atuava como diretora de negócios desde o início de 2016, comandando a equipe de relacionamento com o mercado de varejo e e-commerce. A executiva tem passagens pelas áreas de negócios e marketing da Microsoft, onde trabalhou por mais de dez anos. Ela também trabalhou na IBM como gerente de marketing e comunicação.

Já Marcelo Pacheco, também diretor de negócios, atuava diretamente nas negociações com empresas de tecnologia, automóveis e telecomunicações. O executivo também trabalhou durante oito anos na ESPN Brasil como diretor de publicidade, diretor de marketing e vendas e, posteriormente, de vice-presidente comercial e de negócios do canal esportivo. Agora, o executivo segue para o Grupo RBS.

Os nomes que irão substituir os profissionais ainda não foram anunciados.“Priscyla Laham e Marcelo Pacheco deixaram o Facebook para perseguir novos desafios. Queremos agradecer sua contribuição ao nosso time, e desejar boa sorte em suas novas investidas profissionais”, disse a empresa em nota.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • facebook

  • Marcelo Pacheco

  • Priscyla Laham

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”