Grupo AES começa ano com nova agência

Buscar

Grupo AES começa ano com nova agência

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grupo AES começa ano com nova agência

Agência de Afonso Delana passa a cuidar de toda a comunicação das marcas do anunciante


16 de janeiro de 2017 - 12h28

Eletropaulo-conta

(Crédito: Reprodução)

Atualizada em 18/01, às 18h31

Fundada em outubro do ano passado, a TAI Marketing, agência de Afonso Delana, conquista um importante cliente para sua carteira. A empresa passa a ser responsável pela publicidade das marcas do Grupo AES (AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Uruguaiana, AES Ergos e o Instituto AES).

A conta foi conquistada por meio de um processo de concorrência do qual participaram outras quatro agências. Antes, a conta da AES Eletropaulo era atendida pela  Lua Propaganda. A TAI Marketing já lançou a primeira campanha para a bandeira de energia do grupo, que aborda o uso seguro de energia elétrica.

Afonso Delana deixou a operação da Lua em julho de 2016 – onde atendia a conta da AES – e, posteriormente, abriu sua própria agência. Já fazem parte do portfólio da TAI Marketing a Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica), Corset Gráfica, Transamérica Rádio e o aplicativo SP Sem Carro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário