Stella Artois se une a ONG Water.org para levar água a comunidades

Buscar

Stella Artois se une a ONG Water.org para levar água a comunidades

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Stella Artois se une a ONG Water.org para levar água a comunidades

Este ano, o Projeto "Buy a Lady a Drink" ganha apoio do Brasil, Chile e Uruguai, com a venda de cálices em edição limitada


18 de janeiro de 2017 - 10h11

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A falta de água ainda é um problema para muitas pessoas ao redor do mundo.  Para ajudar a reverter esse cenário, a Stella Artois se uniu a Water.org, organização fundada por Gary White e o ator americano Matt Damon, na campanha global “Buy a Lady a Drink”. O projeto que já atuou em mercados como US, UK e Argentina, este ano ganha o apoio do Brasil, Chile e Uruguai. 

A marca lançou três cálices exclusivos em edição limitada, inspirados na arte local do Camboja, Uganda e Brasil, que terão as vendas globais revertidas a Water.org. No Brasil, os cálices serão lançados no segundo trimestre. Cada item vendido irá garantir o fornecimento de cinco anos de água limpa a comunidades mapeadas pela ONG em cada país.

Desde o lançamento do projeto, há dois anos, Stella Artois já doou cerca de $3 milhões para a Water.org impactando 800 mil pessoas a terem acesso à água potável. O objetivo da campanha é impactar, até 2020, cerca de 3,5 milhões de pessoas ao redor do mundo com acesso à água.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário