Heineken levará brasileiros para a final da Champions League

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Heineken levará brasileiros para a final da Champions League

A marca também ativará o campeonato no Brasil com campanha estrelada por José Mourinho

Mariana Stocco
15 de fevereiro de 2017 - 11h05

Para celebrar o seu 11º ano de parceria com a UEFA Champions League, a Heineken preparou uma promoção no Brasil que levará alguns consumidores para assistir à final da competição.

De 17 de fevereiro a 29 de abril de 2017, quem comprar 12 unidades de Heineken e se cadastrar no site poderá ganhar na hora brindes da marca, como copos, roupas, mochilas, malas, carregadores portáteis de celular e mini mesas de pebolim, e ainda concorrer a uma viagem para assistir à final no dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales.

A cada semana, dez pessoas serão sorteadas e ganharão uma geladeira exclusiva da marca, além de uma convocação para participar de um teste onde o primeiro colocado da semana ganhará uma viagem com tudo pago para a final. No total, são mais de seis mil brindes instantâneos, 100 geladeiras e dez viagens.

Para a ocasião, a marca também lança sua nova campanha para a competição no Brasil. Estrelado por José Mourinho, atual treinador do Manchester United e bicampeão do torneio, e dirigido por ninguém menos que Guy Ritchie, o filme chama-se “Prep Talk”, “Conversa de Preparação”, em português.

O comercial apresenta o técnico convocando os apaixonados por futebol a se organizarem e prepararem um momento especial para assistir ao jogo de uma maneira especial, independente do lugar no mundo ou fuso horário em que eles estejam.

O filme foi criado pela Publicis Itália e adaptado para o mercado brasileiro pela Publicis Brasil. A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, digital e out of home.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Champions League

  • Heineken

  • Publicis

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”