Marcas agitam Dia Mundial da Água

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Marcas agitam Dia Mundial da Água

Stella Artois e Drinkfinity firmam parceria com Water.org, de Matt Damon, e Coca-Cola lança projeto com o Banco do Nordeste


22 de março de 2017 - 19h54

No Dia Mundial da Água, 22, a marca Stella Artois e a empresa Drinkfinity associaram-se à organização Water.org com o objetivo de reverter vendas para prover água potável e saneamento básico  à comunidades mapeadas pela ONG, incluindo o Brasil. A Water.org é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2009 pelo ator norte-americano Matt Damon e o ex-jogador de futebol Gary White que promove um ano de água para uma pessoa na doação de um dólar.

Stella Artois

Na ação denominada “Buy a Lady a Drink”, a marca de cerveja Stella Artois terá as vendas de três cálices de edição limitada e customização brasileira revertida para a fundação. Com a hastag “#1Cálice5anos”, a marca indica que a cada cálice vendido, cinco anos de água serão fornecidos aos países acolhidos pela Water.org. Os cálices foram customizados pelo artista Fernando Chamarelli que buscou representar as áreas prejudicadas pela sede e o mal saneamento básico nos copos.

stella

Drinkfinity

A empresa que cria garrafas especiais para o usuário incrementar a bebida com nutrientes ou sabores a seu gosto desafiou os atores Klebber Toledo e Giovanna Grigio para passarem um dia inteiro sem água para anunciar a contribuição e transmitir a essencialidade da hidratação. Os dois foram acompanhados por profissionais da equipe que registraram o dia dos atores. A cada kit da marca comprado, um dólar será revertido à organização.

Coca-cola Brasil

A Coca-cola Brasil também criou uma iniciativa, com o Banco do Nordeste, para investir R$ 20 milhões para garantir acesso à água para o Norte e Nordeste do País até 2020. O projeto conta com diversas organizações que trabalham com a questão e tem previsão de início em abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário