Twitter tem novo parceiro para métricas em vídeo

Buscar

Twitter tem novo parceiro para métricas em vídeo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Twitter tem novo parceiro para métricas em vídeo

Um acordo com as empresas Moat, Integral Ad Science, Nielsen DAR, e ComScore deve ajudar marcas a comparar métricas de atenção e visibilidade de vídeos


10 de abril de 2017 - 15h32

twitter-melhoriasO Twitter anunciou uma parceria global para medição do alcance das campanhas de vídeo no Twitter. O acordo envolve as empresas Moat, Integral Ad Science, Nielsen DAR, e ComScore, que devem trazer diferentes tipos de métricas para anunciantes da plataforma. Será possível, por exemplo, comparar métricas de atenção e visibilidade de vídeo em todos os canais, além de medir a mídia publicada por meio de auditoria.

As empresas Moat, credenciada pelo Conselho de Avaliação de Mídia dos EUA (MRC), e a Integral Ad Science (IAS) serão responsáveis por métricas de ação e influência. Elas permitirão que profissionais entendam se os anúncios de vídeo são vistos por humanos e comparem métricas de visibilidade e atenção em relação a outros canais utilizados na mesma campanha.  Já a Nielsen e a comScore terão o foco em alcance e fornecerão verificações da audiência de mídias presentes no Twitter. Será possível checar se os anúncios em vídeo no Twitter atingiram o público alvo da campanha.

Os recursos da Moat quanto a IAS estão disponíveis globalmente. A Nielsen estará disponível nos EUA e em mais de 20 mercados internacionais e, no momento, a ComScore vCE estará disponível apenas para anunciantes dos EUA.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário