GPA cria app de descontos para Extra e Pão de Açúcar

Buscar

GPA cria app de descontos para Extra e Pão de Açúcar

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

GPA cria app de descontos para Extra e Pão de Açúcar

Aplicativo “Meu Desconto” dará ofertas exclusivas aos clientes dos programas de fidelidade das duas bandeiras do grupo


25 de maio de 2017 - 17h46

Anúncio apresenta o app Meu Desconto (crédito: divulgação)

O Grupo GPA, maior varejista do Brasil, apresentou nesta quinta-feira, 25, o aplicativo Meu Desconto, que oferece ofertas exclusivas aos clientes dos programas de fidelidade das bandeiras Extra e Pão de Açúcar – o Clube Extra possui 7,5 milhões de cadastrados e o Pão de Açúcar Mais, 4 milhões. O app permite que os fornecedores das duas redes varejistas tenham autonomia para criar as ofertas de acordo com a sua estratégia comercial.

Para ter os descontos, os consumidores cadastrados nos programas de fidelidade precisam baixar os aplicativos do Clube Extra ou do Pão de Açúcar Mais (os apps têm versões para iOS e Android). O GPA pretende oferecer, no mínimo, 30 ofertas quinzenais. O desconto mínimo é de 15%.

Para os clientes já cadastrados nos programas, as ofertas estarão divididas entre personalizadas (baseadas no histórico e hábitos de compra) e sugeridas pelo aplicativo. Após escolher, basta ativar a oferta, que, automaticamente, será efetuada na próxima vez que o cliente passar pelo caixa de qualquer loja ou realizar uma compra no e-commerce.

O aplicativo Meu Desconto começou a ser desenvolvido em setembro de 2016, e já foi testado durante dois meses por parte da rede de colaboradores do GPA.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário