Budweiser e Boiler Room trazem projeto ao Brasil

Buscar

Budweiser e Boiler Room trazem projeto ao Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Budweiser e Boiler Room trazem projeto ao Brasil

“Discovery What’s Brewing” acontecerá pela primeira vez no Rio, na terça-feira, 20


16 de junho de 2017 - 16h13

A Budweiser e o Boiler Room trazem pela primeira vez ao Brasil na próxima terça-feira, 20, o projeto “Discover What’s Brewing”. A iniciativa envolve uma série de eventos que acontecem em diferentes cidades do mundo, com expoentes da cena musical. Depois de passar por Mumbai, Santiago, Philadelphia, Los Angeles, Miami, Seul, e Nova Deli, entre outras cidades, ele chega à capital carioca apresentando DJs e bandas que integram um vasto mix de cenas e subculturas musicais.

No Rio, se apresentarão Jazzanova com Paul Randolph, DJ radicado em Berlim; o combo paulistano Nomade Orquestra; o musicólogo holandês DJ Antal e o brasileiro DJ Paulão. O Bolier Room é um difusor de música underground no mundo, levando DJs badalados para tocarem ao vivo para poucas pessoas. As apresentações sempre contam com transmissão em real time pela internet. O projeto foi criado em 2010, em Londres. A parceria com a Budweiser prevê alguns eventos, que integram o “Discover What’s Brewing”, em diferentes cidades do mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário