Prazeres da Mesa assume nova identidade visual

Buscar

Prazeres da Mesa assume nova identidade visual

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Prazeres da Mesa assume nova identidade visual

Logo reformulado e valorização de imagens compõem a edição de aniversário da revista


21 de junho de 2017 - 18h17

Novo projeto gráfico de Prazeres da Mesa (crédito: divulgação)

A revista mensal Prazeres da Mesa, que há 14 anos é responsável por trazer aos leitores informações sobre o universo da gastronomia, apresenta novo projeto gráfico, neste junho. Assinada pelo diretor de arte André Clemente e pelo sócio e diretor editorial Ricardo Castilho, a publicação preza por um visual mais clean e moderno. “Nos questionamos como mudar e manter a identidade, ao mesmo tempo. A Prazeres da Mesa é uma revisa orgânica. As mudanças chegam para acompanhar o mercado, no sentido de olhar tendências”, diz Georges Schnyderdiretor de publicidade e sócio fundador de Prazeres da Mesa, que enxerga a valorização de conteúdo como algo essencial, ao Meio & Mensagem.

A partir deste mês, o logo de Prazeres da Mesa atualiza-se com letras mais arredondadas e recortes. A ideia, que manteve a mesma fonte, veio com o objetivo de transmitir a sensação de leveza e movimento aos leitores. Além disto, na publicação, as imagens ganham mais destaque e são realocadas de modo mais agradável, segundo Ricardo Castilho. “Apostamos em imagem, mas também investimos no texto, sem ser superficial, valorizando conteúdo de matérias sobre vários temas”, fala.

A capa de Prazeres da Mesa celebra seu aniversário e, assim como o Guia Prazeres da Mesa, traz anúncio da empresa Rede. “Sempre que uma marca quiser apoiar alguma ação do editorial, poderá ter este espaço, mas sempre respeitando o leitor”, fala Ricardo Castilho, a respeito desta publicidade. De acordo com o sócio e diretor editorial, a presença de Rede, na capa, faz todo sentido, uma vez que a empresa apoio o prêmio Melhores do Ano de Prazeres da Mesa, o evento de aniversário da publicação. Esta não é a primeira vez que acontece anúncios na capa da revista. No ano passado, a água San Pelegrino e a própria Rede apareceram.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário