J&F negocia venda da Alpargatas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

J&F negocia venda da Alpargatas

Controle da empresa dona das marcas Havaianas e Osklen deve passar para a Cambuhy Investimentos


26 de junho de 2017 - 11h55

A Alpargatas, dona das marcas Havaianas e Osklen, confirmou em Fato Relevante nesta segunda-feira, 26, que foi informada por sua acionista controladora, a J&F Investimentos, que seu controle deve mudar de mãos em breve.

A J&F e a Cambuhy Investimentos celebraram um acordo de confidencialidade envolvendo uma possível transação para aquisição, pela Cambuhy, da totalidade das ações da J&F na Alpargatas. A J&F, dos irmãos Joesley e Wesley Batista, comprou o controle da Alpargatas do grupo Camargo Corrêa, em 2015, numa operação avaliada em R$ 2,66 bilhões.

No mês passado, a JBS, outra empresa da J&F, anunciou um programa de desinvestimento que prevê a entrada de recursos de aproximadamente R$ 6 bilhões com a venda da participação da companhia na Vigor, além da Moy Park, e dos ativos da Five Rivers Cattle Feeding e fazendas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário