Melissa lança plataforma cultural

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Melissa lança plataforma cultural

Guia virtual traz dicas de seis cidades do Brasil e do mundo, mapeadas por artistas e influencers locais


22 de setembro de 2017 - 14h22

A marca de calçados Melissa está lançando uma nova plataforma cultural, o aplicativo Melissa Insider. O app vai compilar dicas culturais das seis cidades de maior atuação da marca no Brasil e no mundo: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Nova York e Londres. As dicas foram mapeadas por um grupo de influenciadores e participantes de outros projetos da marca, como o Melissa Creatives, na Cidade Maravilhosa, o Melissa Meio-Fio, na capital paulista, além do Melissa Makers, que promove um intercâmbio cultural entre Curitiba e Salvador.

O guia virtual tem objetivo de conectar diferentes pessoas, estilos e culturas, formado por um mapa interativo dividido em 10 categorias, como Inspirar, Comer, Rolê na Rua e Ostentação. Os ícones levam até um breve resumo da dica – com endereço, horário de funcionamento e valores – e também ao perfil do influencer que sugeriu a atração. Também é possível filtrar as dicas por categorias, além de favoritar seus programas, criando um guia personalizado.

Foto: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário