Clipe de Preta Gil tem criação da DM9DDB

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Clipe de Preta Gil tem criação da DM9DDB


13 de novembro de 2017 - 15h57

Na ruínas do Hospital Matarazzo, o clipe do single “Vá Se Benzer”, de Preta Gil com Gal Costa é uma realização de Nizan Guanaes e do diretor de criação Adriano Alarcon. Preta, entre seus 15 e 16 anos, conheceu Nizan em um projeto para uma marca no carnaval da Sapucaí. Depois disso, a cantora trabalhou alguns anos na DM9, em São Paulo, no setor de RTVC.

O clipe foi inspirado na Comédia Divina, de Dante Alighieri, em que a sociedade se divide entre aqueles que diminuem as minorias, os haters, e o santuário que luta contra tal hipocrisia, o último é onde está Gal Costa. A música é o segundo single do álbum “Todas as Cores”, que marca os 15 anos de carreira da artista.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • DM9DDB

  • Nizan Guanaes

  • Preta Gil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”