World Class Drink Festival celebra década de 1920

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

World Class Drink Festival celebra década de 1920

Ação desenvolvida pela CP+B traz baralho com receitas populares da época


13 de novembro de 2017 - 18h42

(Crédito: Divulgação)

Para o World Class Drink Festival 2017, que acontece entre 14 e 26 de novembro, a CP+B desenvolveu uma ação que busca incentivar os consumidores a preparar drinks clássicos da década de 1920. A agência criou uma coleção de oito cartas estilizadas e magnéticas que incluem as oito receitas da moda na época a partir de produtos da Diageo. Para conseguir os cards, o consumidor deve frequentar algum estabelecimento participante dentro do período em que o festival acontece. O World Class Drink Festival também oferece aulas de coquetelaria para os consumidores.

objetivo do evento, já na sua segunda edição, é divulgar a cultura dos coquetéis no País. Em 2017, ele acontece em em 150 bares e restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com diferentes receitas a preço fixo de R$ 25.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Bebidas

  • CB+P

  • Coqueteis

  • World Class Drink Festival

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”