Em campanha da WMcCann, Seara resolve problema da lasanha

Buscar

Em campanha da WMcCann, Seara resolve problema da lasanha

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Em campanha da WMcCann, Seara resolve problema da lasanha

Marca divulga a nova tecnologia que promete aquecimento do alimento por igual


16 de novembro de 2017 - 8h16

Com a proposta de auxiliar os consumidores no preparo de sua linha de lasanhas, a Seara vai à mídia para anunciar a nova tecnologia “aquece por igual”, que proporciona um aquecimento por igual do alimento em toda a extensão da embalagem.

Na nova campanha, a WMcCann decidiu mostrar a novidade com uma situação que muitos consumidores do produto passavam. Nas cenas, uma mãe vai servir a lasanha para a família e o prato chega à mesa sem a parte do centro. Surpresos, os filhos questionam sobre o restante da lasanha e a mãe explica que a parte central está no micro-ondas, já que o meio da lasanha nunca aquece como as bordas. Na sequência, a locução avisa que a nova lasanha da Seara resolve o problema.

A campanha conta com filmes para TV além de peças para mídia digital e anúncios de mídia impressa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário