CCXP Unlock 2017 revela convidados

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

CCXP Unlock 2017 revela convidados

Miguel Vives, Rickey Purdin e Roberto Iervolino são os primeiros confirmados


17 de novembro de 2017 - 20h41

Nos dias 6 e 7 de dezembro acontece o CCXP Unlock, evento voltado para empresários e empreendedores com interesse na indústria do entretenimento. O evento faz parte da CCXP – Comic Con Experience 2017, já considerada a maior comic con do mundo, e oferece palestras e mesas-redondas com nomes importantes do mercado.

Os primeiros convidados, divulgados com exclusividade ao Meio & Mensagem, são Miguel Vives, vice-presidente da Disney no Brasil, Rickey Purdin, caça-talentos e gerente de gestão de talentos da Marvel Comics, e Roberto Iervolino, country manager da ‎Riot Games. A programação completa será divulgada nos próximos dias no site e nas redes sociais do CCXP Unlock.
Um dos destaques do CCXP Unlock será o tour guiado pela montagem da CCXP com Pierre Mantovani, CEO da Comic Con Experience. O evento tem curadoria de Gustavo Giglio e apoio cultural do Update or Die!. Entre os temas que serão discutidos estão curadoria, branding, inovação e eSports, além do lançamento da Pesquisa Geek Power 2017.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário