Barris de Jack Daniel’s se transformam em presentes

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Barris de Jack Daniel’s se transformam em presentes

Artistas latinos assinam produtos, que estão expostos até a semana do Natal e podem ser comprados pelos fãs da marca


7 de dezembro de 2017 - 18h45

Como parte da campanha Perfect Gift, a marca de uísque Jack Daniel’s convocou três artistas latino-americanos para criar itens que refletissem os valores da marca a partir dos barris nos quais a bebida é produzida e adquire a cor âmbar, aroma e gosto (a marca ainda fabrica seus barris).  Foram elaboradas apenas sete unidades de cada objeto para o mercado brasileiro (entre pranchas de surfe, guitarras e bicicletas).

As peças estão expostas em 15 lojas de São Paulo, Campinas e Curitiba até a semana do Natal. Na capital paulista, o espaço Backyard Coliving, na Vila Madalena, também estará com a mostra Jack Daniel’s Perfect Gift Exhibit, aberta ao público até 15 de dezembro. Interessados em adquirir os produtos, que estão à venda, por R$ 5 mil (bicicletas e guitarras) e R$ 2,5 mil (prancha de surfe) devem entrar em contato com o local por telefone ou no e-mail conecta@livinbackyard.com.

O peruano Marco Reynaud assina a prancha de surfe; o paulista Marcio Zaganin, a guitarra; e o argentino Matías Flocco foi o autor das bicicletas da linha Perfect Gift.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Marcio Zaganin

  • Marco Reynaud

  • Matías Flocco

  • Brown Forman Brasil

  • jack daniel's

  • Perfect Gift

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”