Oath unifica conteúdo de marketing sob a Ryot Studio

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Oath unifica conteúdo de marketing sob a Ryot Studio

Divisão da Ryot é o novo estúdio global da subsidiária da holding de telecomunicações Verizon


7 de dezembro de 2017 - 14h09

A Ryot Studio é o mais novo estúdio global de content marketing da Oath, uma subsidiária da holding de telecomunicações Verizon. Os recursos oferecidos pela Partner Studio by AOL e pela Yahoo Storytellers serão integrados à Ryot Studio. O estúdio é uma divisão da Ryot, integrante do conjunto de marcas de mídia e de tecnologia de Oath.

“A Ryot Studio tem papel essencial na evolução e no crescimento da nossa operação, no Brasil. Ela engloba todos os aspectos do nosso negócio, alavancando nosso conjunto de plataformas e promovendo escala para construir soluções personalizadas para nossos clientes, baseadas em suas necessidades individuais”, disse Andre Izay, diretor geral da Oath no Brasil, em nota.

A Ryot Studio está presente na Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, Cingapura, Espanha, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos. Em parceria com marcas e agências, o estúdio trabalha a fim de criar um conteúdo personalizado.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Oath

  • Ryot

  • Ryot Studio

  • verizon

  • Content Marketing

  • Oath

  • Ryot

  • Ryot Studio

  • verizon

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”