Stefanini adquire consultoria de performance Gauge

Buscar

Stefanini adquire consultoria de performance Gauge

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Stefanini adquire consultoria de performance Gauge

Também entra na transação a Cyrk, agência digital de conteúdo; aquisição amplia ecossistema de mídia programática


11 de dezembro de 2017 - 17h43

A Stefanini anuncia a aquisição da Gauge, empresa de consultoria de performance e experiência do usuário. O objetivo da aquisição é ampliar a atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados, ou seja, o ecossistema de mídia programática. A Gauge, que atende clientes como Vivo, Itaú, Nike, Embraer, Ambev e Abbott, continuará a atuar de maneira independente, porém, com a capacidade de integrar todo seu portfólio de serviços à Stefanini e suas coligadas.

“Com a sinergia que existe entre a Gauge e a Stefanini, queremos superar metas, a partir da geração de insights, definição da estratégia de negócios e criação da experiência do usuário. O principal objetivo é disponibilizar todas as ferramentas para que os clientes tomem decisões rápidas e precisas, a partir do mapeamento de informações sobre a jornada de seu público-alvo, para alcançar os resultados desejados”, afirma o fundador e CEO global da Stefanini, Marco Stefanini.

Na transação, entra na composição da Stefanini a Cyrk, agência digital de conteúdo controlada pela Gauge. “Foi uma decisão mútua, significativa para as duas partes: a escolha da Gauge pela Stefanini entre os diversos players do segmento digital, bem como a opção da Gauge pela multinacional, que é referência no mercado mundial”, destaca Dante Calligaris, diretor executivo da Gauge.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário