Últimas notícias
Em campanha da Nike, LeBron James fala sobre igualdade
Filme integra a iniciativa Equality, iniciada em 2017 com o intuito de incentivar a prática de respeito e justiça dos esportes fora das quadras
Em campanha da Nike, LeBron James fala sobre igualdade
BuscarEm campanha da Nike, LeBron James fala sobre igualdade
BuscarFilme integra a iniciativa Equality, iniciada em 2017 com o intuito de incentivar a prática de respeito e justiça dos esportes fora das quadras
Desde 2017, com o objetivo de transmitir a justiça e o respeito vistos no esporte para a vida fora das quadras, a Nike promove a Equality. A iniciativa oferece parceria contínua com a organização nacional Mentor, que busca garantir qualidade nas relações de jovens e voluntários com oportunidades em suas comunidades, e com a global PeacePlayers International, que procura desenvolver líderes e mudar percepções. Sob o mote de defender a igualdade, Nike lança o vídeo “Equality: Until We All Win”. Com a narração do jogador de basquete LeBron James, filme explora o senso de união do esporte.
No ano passado, a Nike doou US$ 5 milhões para organizações — Mentor, PeacePlayers e Ever Higher Fund — dos Estados Unidos que promovem a igualdade.
Desde 2017, com o objetivo de transmitir a justiça e o respeito vistos no esporte para a vida fora das quadras, a Nike promove a Equality. A iniciativa oferece parceria contínua com a organização nacional Mentor, que busca garantir qualidade nas relações de jovens e voluntários com oportunidades em suas comunidades, e com a global PeacePlayers International, que procura desenvolver líderes e mudar percepções. Sob o mote de defender a igualdade, Nike lança o vídeo “Equality: Until We All Win”. Com a narração do jogador de basquete LeBron James, filme explora o senso de união do esporte.
No ano passado, a Nike doou US$ 5 milhões para organizações — Mentor, PeacePlayers e Ever Higher Fund — dos Estados Unidos que promovem a igualdade.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário