>>>>LINK >>> >>>ID >>

O Globo promove Festival Fica Verão

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

O Globo promove Festival Fica Verão

Campanha assinada pela Fullpack divulga o evento que acontecerá entre 29 de março e 1o de abril na Marina da Glória, no Rio

Teresa Levin
14 de março de 2018 - 9h39

Para estender um pouco mais o clima do verão carioca, o jornal O Globo promove entre os dias 29 de março e 1o de abril o Festival Fica Verão. O evento, que será realizado na Marina da Glória, no Rio, conta com o patrocínio da Itaipava e da Vivo. Gratuito, ele reunirá uma série de shows; entre os artistas confirmados estão Gabriel O Pensador, Evandro Mesquita e Rodrigo Lampreia. Festas, um biergarten e opções variadas de gastronomia também integram o projeto do Globo que terá ainda áreas de convivência inusitadas para criar novos pontos de vista na cidade.

Uma campanha publicitária assinada pela Fullpack divulga o evento. As peças criadas pela agência trazem o conceito “Fica Verão. O melhor da estação em um só evento”. Com elas, a Fullpack procurou traduzir o clima quente e descontraído com elementos e cores típicas da estação, além de uma linguagem informal. Títulos como “O melhor do verão 021 em um evento 0800” e “Fica Verão: não é uma despedida, são quatro dias de até logo” poderão ser conferidos nas páginas do jornal, em revistas e na mídia online. A agência também assina a criação da marca do evento.

 

*Crédito da imagem no topo: Fabio_Cavalcanti25 / iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Fullpack

  • Itaipava

  • O Globo

  • vivo

  • FIca Verão

  • eventos

  • Rio de Janeiro

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”