NEC veiculará programa na rádio Eldorado

Buscar

NEC veiculará programa na rádio Eldorado

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

NEC veiculará programa na rádio Eldorado

Campanha da empresa de TI e telecomunicações na emissora abordará tecnologia com foco nos negócios


16 de março de 2018 - 16h43

A empresa japonesa NEC acaba de divulgar a nova campanha, cujo destaque será a veiculação de um programa semanal sobre tecnologia na rádio Eldorado. O programa Start será transmitido às quartas-feiras, às 22 horas, sob o comando do jornalista Daniel Gonzales. O objetivo é abordar a tecnologia com foco nos negócios e receber convidados para debater o tema. O material do programa ficará disponível para acesso nos meios digitais da rádio.

Imagem: Reprodução

Como parte das ações de mídia, para atingir o público que, potencialmente, tem influência sobre as decisões de adoção de plataformas avançadas de monitoramento das cidades, a campanha inclui desde publieditoriais em publicações de grande circulação, como O Estado de S. Paulo, até veículos voltados ao segmento de TI como as publicações Computerworld, CIO, Convergência Digital, Inova.jor e Decision Report/Risk Report.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário