Dotz cria clube de vantagem para fãs de basquete

Buscar

Dotz cria clube de vantagem para fãs de basquete

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dotz cria clube de vantagem para fãs de basquete

Além do Clube Dotz Loucos por Basquete, programa de fidelidade lança promoção “Bolão Dotz”


17 de abril de 2018 - 8h01

Programa de fidelidade oficial da NBA, a Dotz desenvolveu um clube exclusivo para quem é fã do esporte da bola laranja. O Clube Dotz Loucos por Basquete tem sorteios, promoções, bônus especiais e descontos em todos os produtos do Catálogo Dotz, inclusive passagens aéreas e produtos oficiais da NBA. Além dos sorteios semanais de uma camisa oficial da NBA, os assinantes do clube concorrerão a viagens com acompanhante para assistir a um jogo da liga nos Estados Unidos.

Também de olho no público do basquete, a empresa criou o “Bolão Dotz”, site para os fãs apostarem nos vencedores de cada partida da NBA e concorrer a uma viagem para assistir a um jogo da final da NBA, com acompanhante. Além disso, os dez melhores apostadores, ao final da promoção, ganharão cem mil Dotz. O bolão e o clube têm campanha assinada pela Santa Clara. A veiculação é na ESPN, no YouTube e nas redes sociais da Dotz. Veja os vídeos abaixo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário