A volta de Westworld e o número de usuários do Amazon Prime…

Buscar

A volta de Westworld e o número de usuários do Amazon Prime…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

A volta de Westworld e o número de usuários do Amazon Prime…

...grupos familiares no WhatsApp como propagadores de fake news e outros trends desta segunda-feira, 23 de abril


23 de abril de 2018 - 7h00

A HBO estreou na noite deste domingo, 22, a segunda temporada de Westworld. A série é a principal aposta da empresa após Game of Thrones, que se aproxima do fim. A segunda temporada promete a inclusão de novos cenários e personagens. Durante o SXSW, em Austin, no Texas, a HBO realizou uma das maiores ativações do evento levando o público para conhecer pessoalmente um pouco mais do mundo de Westworld.

Mais da metade das notícias falsas que circulam no WhatsAppp é originada em grupos de família. A constatação é da pesquisa feita pelo Monitor do Debate Político no Meio Digital, da Universidade de São Paulo. O levantamento conta com respostas de 2.520 pessoas a um questionário online.

O apresentador José Luiz Datena estreou seu nono programa na Band na tarde deste domingo, 22. O Agora É com Datena marca a dedicação de Datena ao entretenimento em detrimento do jornalismo policial no Brasil Urgente. Na faixa, Datena passa a concorrer diretamente com Silvio Santos, Eliana, Rodrigo Faro e Faustão.

Em um comunicado enviado aos acionistas da Amazon, na semana passada, Jeff Bezos apontou a marca de 100 milhões de usuários do Amazon Prime, clube de benefícios da Amazon…

…Ainda sobre a Amazon, a empresa criou uma ferramenta para facilitar a compra internacional em sua plataforma. Ela permite que a experiência de compra seja mais simples independentemente do lugar em que a pessoa está. Isso inclui, inclusive, um catálogo maior de produtos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário