>>>>LINK >>> >>>ID >>

3AW agora inclui Watermelon Communications, de Dubai

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

3AW agora inclui Watermelon Communications, de Dubai

Aliança com agência nos Emirados Árabes visa o intercâmbio com o mercado asiático

Teresa Levin
9 de julho de 2018 - 9h44

Roberto de Amarante, da 3AWorldwide (Crédito: Divulgação)

A rede independente de agências global 3AWorldwide, anuncia uma aliança com a Watermelon Communications, agência de marketing e comunicação nos Emirados Árabes. Com escritórios em Dubai e Doha, ela atua no mercado desde 2001 e agora junta-se à rede que tem sede no Rio de Janeiro.

“Nossos associados poderão fazer intercâmbio e trocar experiências com a Ásia”, explica Roberto de Amarante, presidente do conselho global de diretores da 3AW, hoje presente em 22 países através de parcerias como a firmada agora.

Madhu Kuttat, diretor administrativo da Watermelon Communications, acredita que a associação capacitará a agência a fornecer soluções de marketing em outros mercados mas com expertise local. “Melhorar os serviços para nossos clientes novos e existentes em nível global é uma implementação prática do conceito de ‘pensar localmente, agir globalmente’ quando se trata de comunicação”, fala. Para ele, a aliança também permitirá a troca de conhecimentos e insights. “E fornecer serviços aos clientes das agências membros da 3AW nesta parte do mundo”, observou, em um comunicado.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Roberto Amarantem Madhu Kuttat

  • 3AW

  • 3AWoeldwide

  • Watermelon Communications

  • comunicacao

  • marketing

  • Parcerias

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”