Lew’Lara\TBWA começa a atender Submarino

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Lew’Lara\TBWA começa a atender Submarino


29 de agosto de 2018 - 17h08

Wilson Negrini, Luiz Lara, Renata Serafim, Thiago Ferraz, FelipeLuchi e Sheila Waks (Crédito: Divulgação)

Para atender o novo cliente Submarino, a Lew’Lara\TBWA irá reforçar um dos principais pilares da rede, que é o de capturar insights culturais diários para impulsionar o desempenho da marca.

“O Submarino é uma marca de peso do e-commerce, que traz os conceitos de inovação e contemporaneidade que a agência também busca. Vamos aprender com eles e também contribuir para que a marca cresça ainda mais em valor e em espaço na cabeça dos consumidores”, diz Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • e-commerce

  • Lew'Lara\TBWA

  • submarino

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”